sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pensamentos de fora da caixa...

Eu estava sonhando acordado
Pensando nas coisas que eu não poderia ver
Então dei por mim que eu estava sentado
Fumando um cigarro, procurando uma coisa para beber
Então comecei a pensar
Refletir sobre tudo ao meu redor
Crianças sorrindo, adultos falando
Estrelas brilhando... As nuvens virando pó

Sabe o louro dos seus cabelos,
Sabe no brilho do seu olhar a verdade
Caindo nas águas do céu, de um profundo luar

Pessoas numa quietude extrema
Só um grilo cantando, um cachorro latindo e a árvore a me abraçar
Objetos estranhos se fazem divinos
Pensamentos aflitos
Consciência fluindo
A luz dos postes a contemplar
Alguma coisa pra viver
Ruas desertas, pessoas trancadas
Uma vida rotina em janelas fechadas
Sem nada para dizer
Estranhos abrigos
O vento levando
O que eu não vou poder alcançar

(Atos, Cronos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário