quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Meu blues e o BRASILia

correndo
nem sequer saber onde chegar
sobrevivendo
a novela ainda vai começar
comendo
meu salário já tá pra acabar
morrendo, aos poucos
sem sangue novo pra me sustentar

qual é a maior besteira do mundo?
será que é mais fedido um difunto?
seu dinheiro fede mais que o meu fundo
quando está a cagar

seu terno
acredito, tem um cheiro de inferno
o enxofre do diabo vem junto
vc me lembra alguém
esse bigode parece o cabelo do meu 'junior'
oh no
aumento
desfaço
invento
enquanto isso, cê só quer saber se vai ter luxo amanhã

qual é a maior besteira do mundo?
será que é mais fedido um difunto?
seu dinheiro fede mais que o meu fundo
quando está a cagar

e se a moda é colorida
preto e branco compra a briga
maconheiro é vagabundo?
gente esperta é um absurdo
um rockeiro no além
ghandi e bob ainda zen
meu all star 'inda com furo
o meu sangue não é puro
a luzinha de natal
a rainha, o carnaval
argentina e bolivia
vai pra cuba ou pra china?
o repente e o trovador
coca cola é o terror!
a cachaça e a pinga
um latino cantador

vivendo com medo de morrer
sinto muito, seu dinheiro não te ajuda a viver
eu sei que ele fede mais que o meu fundo
quando está a cagar

(Leandro ATOS Ribeiro)

Um comentário: