quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A mais bela canção que fiz

Os mais belos sonhos teus
uma canção me fascina
terra, sol uma conquista
Nos meus ombros uma canção para amar

Teus belos olhos, tua boca é
a gota doce o mel então
O seu sorriso me leva a crer
Uma bela canção que fiz para você(uma canção que fiz para você)

Dorme bem seus sonhos
acorda vive um belo dia
a vida toda procurei você
uma bela canção que fiz para você (uma canção que fiz para você)

O tempo em que dormes eu a sonho
Meu tempo todo vejo só seus olhos

Uma bela canção que fiz para você (uma canção que fiz para você)

Olhando profundamente em seu rosto
vou encantar seus lábios
soar o que puder

Terei todo o tempo do mundo
eu vou canta nos seus ouvidos bem pertinho
segurando a sua mão

Uma bela canção que fiz para você (uma canção que fiz para você)
Uma bela canção que fiz para você (uma canção que fiz para você)
Uma bela canção que fiz para você (uma canção que fiz para você).

Junior Cronos

Nenhum comentário:

Postar um comentário