quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Loucura de todos os dias

essa vontade de mandar
que quer que eu vou fazer
lutar, trampar, bater cartão
só te satisfazer

se dá vontade de fumar
depois tem que comer
trepar, subir, cair no chão
cê nem a se foder

meu beija flor é desfiado
industrial como você
apurrinhado até o pescoço
na frente da tv

eu sei que todos tem bom senso
mas apontam sempre as leis
oh, como é bom cumprir tarefa
vem aqui me obedecer!

plena democracia?

é a era da vanguarda

plena democracia
la puta que te pario
1 centavo vale 9
lembra do meu beija flor?

é o meu karma incosciente
meu cilindro viciante
meu caminho pelo cronos
revolution be in mind

plena democracia?

agora é a era da vanguarda

se dá vontade de fumar
depois tem que comer
eu só quero ser normal
just like evrybody else does

(Ary Jr CRONOS, Leandro ATOS Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário