sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Imaginária

"oi, se eu pudesse ter vc a noite inteira
e caminhar pelos seus rios estrelados
eu até sei que eu sou um hippie alucinado
mas eu quero ser seu

e uma vez dizer beijei a sua boca
ligar um fósforo à pedra hidroponica
um capuccino atormentado, numa selva acorrentado
e nas razões, desilusões de só morrer

porque na terra tudo vai mal
(é) como se a cartola tivesse sem mágica
o coração ser humano já apodreceu
e a nossa corrente que é feita de lágrima
quero é mais ficar.. com você

num futuro não distante, eu te conheci
do passado, esse sonho ainda desfruta
melancólico sucesso desse pensador
vem aqui, vamo tomar banho de chuva

e se o futuro navegar pelo sombrio
tão fácil quanto o presente dizer não
fecho meus olhos, dou meu ultimo suspiro
que o meu sonho seja mais que a escuridão

(isso é) um pouquinho de agonia que bate no peito
só um pouquinho de agonia que bate no peito"

(Leandro ATOS Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário