sábado, 12 de dezembro de 2009

O que é uma prova real?

Provar, provar, mas provar o quê? Provar é indicar, provar é estabelece que está certo, provar é merecer uma posição, provar é criticar o que poderia estar certo ou errado, provar estabelecer uma padrão, enfim, etc. Provar é vaidade. Provar é discriminar. Provar é descrever que provar é frustrate neste momento que digito.

Se eu ando de bicicleta eu provo que sei andar, se eu dirijo um carro eu provo que sei dirigir, se eu cozinho mal eu provo que não sei cozinhar, se não sei somar eu não sei calcular então provo que não sei. Se eu sou formado no curso que escolhi pra minha vida eu provo que me formei, se eu estou casado eu provo que estou. Provar, provar, essa palavra não tem valor real. Provar esta na concorrência. Minha vida toda é querer provar, pois tem muita gente por ai nascendo aos montes então tenho que provar, provar, provar.

Se eu critico eu provo, seu eu morro provo que vivi, se eu vivo provo que vivi numa porcaria de realidade que só quer discriminar e escolher. Alguns podem pensar se mata "porra", mas ai eu provo que deixarei um idiota que fará a mesma coisa que eu. Sonhar um dia e executar o que não podia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário